Um homem e
uma mulher morreram após trocarem tiros com policiais da CIPE-Caatinga (Companhia Independente de Policiamento Especializado), no
município de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia. Com eles, a polícia encontrou
armas e drogas. De acordo com informações
apuradas pela reportagem do CONEXÃO VERDADE.COM, a ocorrência foi registrada por
volta das 12h30min.
Durante rondas, os policiais da CIPE localizaram os suspeitos em um veículo Corolla, de cor branco. Segundo a corporação, equipe tentou abordá-los na BR-110, na comunidade Trindade, sentido à Antas-BA, mas durante a busca pelos suspeitos, o casal entrou em uma estrada vicinal e iniciou-se uma perseguição. Houve troca de tiros que resultou na morte de ambos. Após o confronto, o casal foram encontrados feridos. Eles foram levados sem vida ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães de Cícero Dantas.
As vítimas, Leonardo Almeida
Santos; 30 anos e Larissa Alves dos Santos, 30 anos, ambos naturais de Itabaiana-SE.
Nas redes sociais, amigos de Larrisa Alves, lamentaram o ocorrido. Larissa era
vendedora de Moda Fitness, muito conhecida na cidade serrana.
No interior do veículo, foram apreendidos um revólver cal. 38, drogas fracionadas, pinos de cocaína e uma escopeta calibre 12 de um cano.
Conforme apurou o Conexão Verdade.com, Leonardo Almeida Santos, tinha passagem pela polícia e respondia a vários processos judiciais. Ainda segundo informações do serviço de inteligência da polícia baiana, Leonardo tinha ligações com o crime organizado nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Isso foi confirmado mediante inúmeras transações bancarias entre Leonardo e outros investigados.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cícero Dantas, onde a ocorrência foi registrada.
Familiares das vítimas chegaram a Cícero Dantas, na noite de ontem(07), para reconhecimento dos corpos. Na manhã de hoje(08) as vítimas foram encaminhadas para Instituto Médico Legal (IML), de Euclides da Cunha-BA
Atualizada em (08/11), às 10h59min.