Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Casal filma cenas de sexo dentro de Secretaria de Educação e vídeo acaba vazando

Um casal filmou relação sexual dentro da Secretaria de Educação de Brasnorte (579 km de Cuiabá). O vídeo do ato viralizou nas redes sociais nesta semana e chocou os moradores do município.

O homem era servidor contratado e foi exonerado. Já a mulher, que é concursada, será alvo de investigação em Processo Disciplinar Administrativo (PAD).

O secretário de Educação de Brasnorte, Jonatas Ferreira de Melo, afirmou que o homem tinha livre acesso aos corredores do prédio, por conta de seu cargo e já foi exonerado. A mulher atua como auxiliar de sala de aula.

A gravação, feita pelo próprio casal, mostra eles sentados em uma poltrona num espaço da secretaria onde é possível ver vários quadros na parede, provavelmente de personalidades que fazem parte da educação pública de Brasnorte.

O vídeo, inclusive, tem o áudio dos servidores em ação e chega a capturar algumas palavras "chulas" ditas durante a transa para que ambos ficassem ainda mais excitados. A mulher vestia roupa erótica e os dois trocavam frases "calientes", como "senta gostoso" e "safada".

O secretário também lamentou o ocorrido e ressaltou que a Secretaria conta com pessoas que prezam pelo ambiente profissional e ético. "Isso foi um caso isolado e não reflete a conduta dos servidores, tanto da Secretaria quanto os das escolas", ressalta.

"Isso não é conduta de servidor. A Secretaria tem funcionários de carreira, família, honrados", completa. Além disso, ele informou que a servidora será alvo de um PAD para avaliar as medidas disciplinares cabíveis.

O secretário e o prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, vão se reunir nesta quinta-feira (15) para tomar as devidas providências.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.