Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Estelionatário é linchado pelas vítimas, após aplicar golpe em mais de 150 pessoas usando nome de ex-deputado André Moura

Um homem suspeito de aplicar golpes para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Sergipe está sendo investigado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25).

Mais de 150 pessoas teriam sido lesadas pelo suspeito, que atraía interessados em emitir o documento, alegando que os custos seriam parcialmente pagos pelo ex-parlamentar federal sergipano, André Moura. Para ter acesso as vantagens, os usuários deveriam pagar valores entre R$ 350,00 a 650,00.

As vítimas chegavam até a realizar a coleta biométrica no Detran, o que dava credibilidade ao golpe. Uma das noticiantes contou à polícia que foi abordada em novembro do ano passado e que bastaria transferir um pagamento mínimo para iniciar o processo.

Outras pessoas se interessaram pela facilidade e pagaram as quantias requeridas, porém nunca mais tiveram contato com o suspeito, perdendo o dinheiro e as cópias de seus documentos pessoais. Um familiar dele, inclusive, prestou um boletim afirmando que o suspeito desapareceu na última quinta-feira (20), quando as vítimas tiveram conhecimento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em Nossa Senhora do Socorro e conduzido para a Central de Flagrantes na noite desta segunda-feira (24), onde prestou depoimento. Durante o dia, várias vítimas registraram boletins de ocorrência em relação ao caso. Após ser ouvido, ele acabou sendo liberado.

"Não há relação nenhuma dele comigo. Ele já deve ter aplicado esses golpes em outros lugares. Ele se aproveitou da boa-fé das pessoas, aproveitando que estamos em um ano eleitoral. Espero que a Justiça seja feita e ele pague pelo que ele cometeu". Essa foi a declaração do ex-deputado Federal, André Moura, durante entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta terça-feira, 25.

"Fui surpreendido ontem com essa notícia de golpe, e o pior usando meu nome. Tive conhecimento do caso por meio da minha assessora. Jackson morou há alguns anos em Japaratuba, conviveu com uma senhora amiga nossa. Ele veio de Carira. Em algumas ocasiões, ele tirou foto com a gente, com Lara. Na campanha eleitoral de 2016 ele andava com a gente. Após estourar golpes na região, ele saiu de lá de Japaratuba, foi para Capela e Carmópolis, onde tinha praticado golpes e de lá sumiu. No ano passado, fui a um evento de um amigo meu no Bairro América, e lá, ele veio me cumprimentar onde tirou foto com a esposa e comigo. Só tenho a lamentar pelas mais de 150 pessoas que agiram pela boa-fé e foram vítimas do Jackson. Me coloco à disposição do que for necessário para quaisquer esclarecimentos", disse André.

Pessoas que também foram vítimas devem registrar um boletim de ocorrência. Informações e denúncias podem ser repassadas para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.