Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Vice-prefeito de Paripiranga morre de infarto fulminante enquanto discursava durante comício

O vice-prefeito do município de Paripiranga (335 km distante de Salvador) MARCELO RICARDO DE SALES RABELO, 59 anos, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), morreu, na noite deste domingo, 08, após uma parada cardíaca enquanto participava de um comício político no distrito de Lagoa Preta há 5km do município de Paripiranga-BA.

O vice-prefeito Marcelo Sales, que também era candidato a vereador pela coligação Federação Brasil da Esperança, faleceu de um infarto fulminante enquanto discursava para uma grande multidão durante um evento político.

Socorrido as pressas para uma unidade hospitalar em Paripiranga, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O vice-prefeito, conhecido por seu compromisso com a comunidade e sua trajetória de luta pelas causas sociais, estava no meio de um discurso quando, de repente, começou a passar mal e desabou no palco. A multidão, inicialmente perplexa, assistiu com apreensão enquanto pessoas próximas tentavam prestar socorro. 

A notícia da morte de Marcelo do PT, espalhou-se rapidamente, causando comoção entre os moradores de Paripiranga e das regiões vizinhas. Sua liderança e dedicação à comunidade fizeram dele uma figura muito respeitada, e sua perda representa um duro golpe para o partido e para todos os que o conheciam.

A causa da morte, um infarto fulminante, foi confirmada pelas autoridades de saúde. 

Em resposta à tragédia, a prefeitura de Paripiranga decretará luto oficial, e diversas manifestações de pesar foram expressas por políticos e líderes comunitários. Homenagens estão sendo organizadas em memória de Marcelo Sales que deixou um legado de serviço público e compromisso social. Sua morte repentina deixou uma lacuna profunda na política local, e sua ausência será sentida por todos que o admiravam e se inspiravam em sua trajetória.

Marcelo Sales era filho do ex-prefeito Raimundo Sales que já governou o município de Paripiranga. 

Marcelo vinha há 16 anos ocupando cargos eletivos, eleito pela primeira vez vereador em 2008 pelo PTB, venceu novamente em 2012 pelo mesmo partido. Em 2016 migrou para o PT e aceitou participar da chapa na chapa com Justino Neto (PROS) ao receber 50,50% dos votos válidos, um total de 8.461 votos.

Até o fechamento dessa matéria, a família ainda não havia divulgado o horário do sepultamento. Ele deixa esposa e dois filhos.

Da redação, Conexão Verdade.com

Matéria em Atualização

Paripiranga-BA, 08 de setembro de 2024. 21h32min

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.