Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Estudante de 18 anos é baleada na frente da própria escola na Bahia

Uma menina de 18 anos foi baleada na frente de uma escola estadual em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, na tarde desta terça-feira (10). O caso aconteceu no bairro Kadija. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima é aluna do período noturno e estava na porta da instituição no momento do atentado.

Ainda segundo a PM, a vítima correu para dentro da escola após ser baleada. Sthefany Caires Fraga Novais foi encontrada com duas perfurações. Ela explicou que o autor do crime seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Zoi de gato".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a estudante para o Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde dela nem a motivação para crime. A Polícia Civil segue em investigação e em busca do suspeito.

Além de estudante, diretora de escola foi ferida com faca na Bahia

Além do caso de Vitória da Conquista, a Polícia Civil da Bahia registrou um segundo caso envolvendo estudantes. A diretora do Colégio Estadual Jutahy Magalhães, de identidade revelada, foi atingida por um golpe de faca no braço ao tentar separar uma briga entre uma aluna e outra adolescente que não faz parte da instituição de ensino em Juazeiro, região norte da Bahia.

Segundo informações de testemunhas, a adolescente que não faz parte da instituição teria entrado no Colégio para confrontar a aluna. A motivação da briga entre as duas jovens não foi revelada.

Na tentativa de intervenção para cessar o conflito, a diretora do colégio acabou sendo atingida e teve ferimentos leves. Após o ocorrido, a situação foi controlada e os primeiros socorros foram prestados à diretora.

Em nota, o Núcleo Territorial do Sertão do São Francisco (NTE 10) afirma que a escola está oferecendo apoio psicológico tanto a diretora quanto aos envolvidos, além de já ter tomado medidas disciplinares cabíveis.

Tags

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.