Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Polícia Federal prende ex-diretor da Petrobras Renato Duque no Rio de Janeiro

Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado (17), Renato Duque, ex-diretor de serviços da Petrobras. Ele foi condenado a 39 anos, dois meses e 20 dias em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro e estava foragido em Volta Redonda (RJ).

Policiais federais da Delegacia de Polícia Federal na cidade o localizaram em uma casa no bairro de Niterói, após levantamentos de dados de inteligência e informações compartilhas pelo Núcleo de Capturas da PF no Rio de Janeiro.

Justiça Federal do Paraná determinou a prisão de Renato Duque no mês passado. Ele foi diretor de serviços da Petrobras de 2003 a 2012.

A PF diz que após ele ser detido neste sábado, foi encaminhado ao sistema prisional do estado do Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Duque já havia estado atrás das grades de 2015 a 2020, quando conseguiu o benefício de prisão domiciliar com o uso de tornozeleira enquanto recursos eram examinados. Ele é um dos oito dirigentes da Petrobras condenados na Operação Lava Jato.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.