Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Corinthians se pronuncia após ser citado em investigação sobre o PCC

Em nota oficial, o Corinthians se pronunciou após ser citado em uma investigação do Ministério Público sobre o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das principais organizações criminosas do país, que indicam que o clube paulista foi citado em uma delação.

Segundo divulgação do UOL, Rafael Maeda Pires, o Japa, que seria um dos homens-fortes do PCC e morreu no ano passado, teria intermediado negociações de atletas, ligado ao Timão, como Du Queiroz e Igor Formiga.

A diretoria do Timão demonstrou surpresa com a possibilidade de atletas supostamente agenciados por integrantes do crime organizado terem formalizado contratos com clube.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista recebeu, com enorme surpresa, a notícia da possibilidade de atletas supostamente agenciados por integrantes do crime organizado terem formalizado contratos com o clube.

É de se ressaltar que, de acordo com o conteúdo das matérias veiculadas, tais contratos teriam sido celebrados anteriormente à gestão atual.

O Corinthians, mais uma vez, se coloca à disposição para fornecer quaisquer documentos que as autoridades reputem importantes e, também, prestar qualquer esclarecimento necessário à completa apuração dos fatos.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.