Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Acusados de assassinato da cantora gospel Sara Freitas serão julgados em júri popular

Quatro homens acusados de envolvimento no assassinato da cantora gospel Sara Freitas serão julgados em júri popular. A decisão foi tomada pela Vara Criminal de Dias D’Ávila na segunda-feira (19), atendendo ao pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O julgamento ainda não tem data definida.

Os réus Ederlan SantosMariano, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, Gideão Duarte de Lima e Victor Gabriel Oliveira Neves serão julgados por feminicídio, com qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles também respondem por ocultação de cadáver e associação criminosa.

De acordo com o advogado criminalista Rogério Matos, que representa a família da vítima, a decisão pode ainda ser contestada, já que cabe recurso. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) indicou que o processo pode estar em segredo de Justiça, o que dificulta o acesso às informações sobre o caso.

Sara Freitas foi encontrada morta em 27 de outubro de 2023, às margens da BA-093, em Dias D’Ávila, após quatro dias desaparecida. A família solicitou que a imprensa não utilizasse mais o sobrenome “Mariano” para evitar a associação com o marido da vítima, que está preso como suspeito de ter comandado o crime.

Tags

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.