Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Cantora se irrita e rebate críticas sobre bebedeira durante shows e é detonada na web

Maiara quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as críticas que recebeu ao beber muito durante os shows. Dupla sertaneja de Maraisa, a cantora fez um desabafo e disse que álcool não atrapalha seu desempenho no palco. 

“Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço. Já entrei com cirurgia no palco. Já entrei com meningite viral, que eu nem sabia. Com o pé quebrado. Depois de 10 dias de bariátrica. Mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, disse ela, visivelmente irritada.

 “Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (...) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa”, disparou. 

A famosa ainda citou nomes de outros artistas que também costumam consumir bebidas alcoólicas durante as apresentações. “Meu intuito ainda é ser, pelo menos, pau a pau com Leonardo. Acho que Zeca [Pagodinho] já eternizou, não tem jeito. Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!”, concluiu. 

"Estou lutando muito para pegar o posto do Leonardo ou do Zeca Pagodinho. Vamos parar de hipocrisia. Sou cantora de sertanejo, todo mundo sabe que eu amo beber, uma hora ou outra a gente se 'despiruca' mesmo. Esses dias nem estou bebendo, a maioria das vezes eu não bebo, uma vez ou outra quando me sinto muito em casa", iniciou ela. 

Ela continuou: "Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais. A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse q eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha… Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus". 

"Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja", finalizou.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.