Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Polícia Civil conclui investigação e indicia quatro pessoas por estupro coletivo de jovem em Aquidabã-SE


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aquidabã, concluiu a investigação que apurava um estupro coletivo contra uma jovem de 24 anos ocorrido no encerramento de uma festa na Zona Rural do município de Aquidabã, no Médio Sertão sergipano.

Como resultado da investigação, os quatro investigados foram indiciados pelo estupro coletivo de vulnerável, uma vez que a vítima se encontrava embriagada. A jovem foi atraída pelos suspeitos para um beco escuro, onde o crime foi consumado.

O crime foi devidamente comprovado por testemunhas e pela comprovação da materialidade do fato através de laudo pericial. Após ser ouvida na delegacia a vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).

De com informações da polícia, no decorrer das investigações, os autores do crime foram identificados como sendo dois adultos e dois adolescentes. Em seus interrogatórios, eles confessaram o ato sexual, porém, afirmaram que foi consensual.

Diante de todas as informações coletadas no inquérito policial que apurou o crime, o delegado Paulo Barbosa, responsável pela investigação, concluiu pelo indiciamento de todos os investigados, onde os maiores de idade irão responder por corrupção de menores e estupro de vulnerável, pois a vítima estava visivelmente embriagada, enquanto os adolescentes responderão por ato infracional de estupro de vulnerável. Os procedimentos policiais foram encaminhados à justiça.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.