Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Justiça dá resposta a suspeito de matar carteiro que devia agiota na Bahia


Um dos dois homens presos em flagrante por suspeita de participação na morte do carteiro Marcos Silva de Jesus, de 44 anos, em Itamaraju, no sul da Bahia, teve a liberdade negada pela Justiça nesta semana. Josenilson Braga Santos, de 48 anos, foi preso no último dia 6 de setembro.

A suspeita é de que o carteiro tenha sido morto após contrair uma dívida com um agiota que também é um policial militar. O agente teria supostamente "contratado" Josenilson para ajudá-lo a matar Marcos. O agente passou a ser apontado como o mentor e executor do crime porque teria gravado um vídeo bebendo vinho e fazendo ameaças à vítima. Ele está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Um outro policial militar também foi detido na mesma ocasião que Josenilson, mas liberado após prestar depoimento e negar participação na execução. Ele teria conduzido o veículo até o local do crime.

O carteiro foi morto durante uma entrega no bairro Fátima. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o profissional desce do veículo dos Correios, antes de ser abordado e morto a tiros pelos suspeitos que estavam a bordo de um carro branco.

A defesa de Josenilson impetrou um habeas corpus alegando que, até o momento, o cliente não havia passado por uma audiência de custódia, o que excede o prazo de 24 horas estipulado pelo procedimento legal.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.