Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Agente da polícia federal é morto em Goiás após invadir propriedade rural

O policial federal Lucas Soares Dantas Valença, de 36 anos, foi morto na madrugada da quarta-feira 2, em Buritinópolis, no centro de Goiás, após invadir uma propriedade rural e ser baleado pelo morador, segundo a Polícia Civil. O agente ficou conhecido como “hipster da Federal” após escoltar o então deputado federal cassado Eduardo Cunha, em Brasília.

O homem que atirou narrou à Polícia que estava em sua casa na companhia da esposa e da filha do casal de 3 anos quando ouviu barulho de gente em volta da residência, além de xingamentos. Ainda de acordo com o homem, o policial teria desligado a chave de energia da casa e arrombado a porta da sala, momento em que o morador, com medo, atirou contra ele com uma espingarda. O tiro atingiu a barriga de Lucas. O morador alegou legítima defesa.

O morador chegou a chamar socorro, uma ambulância chegou a ir até o local, mas o policial já se encontrava morto.

Segundo amigos e familiares, Lucas Valença se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior, conforme o boletim de ocorrência. Ele teria gritado do lado de fora dizendo que “havia um demônio” na residência, antes da invasão.

O morador chegou a ser detido por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e aguarda a resolução do caso em liberdade. “Como as circunstâncias do fato indicam que o autor agiu em legítima defesa, estava dentro da sua casa e defendendo a família, optamos por continuar as investigações somente por meio de inquérito”, esclareceu o delegado Adriano Jaime que conduz as investigações.

Em sua última publicação nas redes sociais, o agente aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro em uma formação de novos policiais federais.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.