Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Condutor do Samu usa ambulância para ir à residência da ex-esposa e agredir o ex-sogro em Aracaju-SE

Um morador, que prefere não se identificar, denuncia que um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conhecido como Marquinhos, teria agredido o seu ex-sogro, um idoso. O fato ocorreu nesta segunda-feira, 14, na Travessa José Rodrigues, no bairro São José, em Aracaju. Ainda de acordo com a denúncia e com vídeos de câmera de segurança, o condutor chega à residência da ex-mulher por volta do meio-dia e dirigindo uma ambulância do Samu.

O profissional estacionou o veículo, desceu, bateu palmas por duas vezes,  até a chegada de um idoso, o pai da sua ex-esposa. Com uma chave na mão, ele abre o cadeado e o condutor do Samu entra na residência. Juntos, eles vão para o interior da casa.

Nos próximos 52 segundos, a câmera de segurança não registra nenhuma ação do condutor. Tempos depois, uma mulher com farda do Samu desce da ambulância e entra na casa. Nas imagens é possível ver que ela chega a acelerar os passos, e instantes depois, volta conduzindo o motorista para o veículo. Ele é colocado pela mulher no banco da frente e ela vai para o banco do motorista. Após isso, os registros mostram a ex-mulher fazendo um sinal com as mãos em direção à ambulância, que sai do local.

Segundo o denunciante, é neste momento que a mulher grita por socorro. O apelo foi ouvido por ele em sua casa. “Ontem, ele veio com a viatura, entrou na residência e agrediu o pai da ex-mulher, que teve bebê há cerca de dois meses. Ela saiu gritando na porta, pedindo por socorro, porque o pai, um senhor de idade, foi agredido. Ele por diversas vezes agrediu a ex-mulher. Quando ela começou a gritar, a mulher que trabalha com ele desceu da ambulância, colocou ele no carro e arrastou o veículo. Ele não passou dois minutos dentro da casa”, relatou com exclusividade ao Portal Fan F1.

O caso revoltou os moradores da localidade. “O pai dela abriu o portão para ele e ele não respeitou nem um idoso, e muito menos ela que está recém-parida. Está todo mundo assustado, foram para a porta ver o que era. Esse cara é problemático”, disse.

Uma equipe do Grupamento Tático Especial de Motos (Getam) foi acionada, mas ao chegar ao local, não encontrou o condutor.

Ainda de acordo com o morador, o acusado reside em outro imóvel na mesma rua. Ele denuncia ainda que por diversas vezes o homem utiliza da ambulância, fora do horário de trabalho, para resolver assuntos pessoais, inclusive o mesmo disponibilizou imagens do circuito interno de segurança de sua residência, que flagra por diversas vezes, em dias e horários diferentes, a ambulância parada na porta de sua residência.

"Não é a primeira vez que ele entra em alta velocidade na contramão, e isso ocorre em diferentes horários do dia. Acho um desrespeito à população, na hora do trabalho, ele está circulando na cidade para resolver questões pessoais", finalizou o denunciante.

Samu

Em nota, "A Superintendência do SAMU 192 Sergipe, tão logo tomou conhecimento sobre o assunto, convocou o condutor da ambulância para prestar esclarecimentos e encaminhou o relato por escrito para abertura de procedimento administrativo".

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.