Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Após celebrar pesquisa, João Roma compartilha vídeo em que Lula é chamado de ‘bandido’


Após aparecer com 11% na pesquisa Instituto Opnus/Grupo Metrópole que apontou a preferência do eleitorado para o governo da Bahia e celebrar o resultado, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), mirou artilharia nas gestões petistas ao comentar a realização de obra que levou água a São José de Piranhas, na Paraíba. Na postagem, o homem que faz a narração se refere ao ex-presidente Lula (PT) como “bandido”.

 

“O que o PT não fez, o governo Jair Bolsonaro foi lá e fez. Água no nosso querido nordeste agora é uma realidade e segue levando qualidade de vida para nosso povo! Obrigado, Presidente”, escreveu o ministro, no Instagram. Na legenda do vídeo compartilhado por Roma, afirma-se que “a diferença do governo do PT para o governo Bolsonaro é que, com Bolsonaro, o povo vê resultado e transformação”.

O homem, que fala como eleitor de Bolsonaro, comenta: “olha aí, meu amigos, oito anos que ando nessa região aqui […] a água indo para as grandes barragens do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no nosso sertão […] é uma vergonha a gente ver o sertanejo [ver] passar a água passando na porta e o cabra ainda que querer defender um bandido”. O “bandido” a que se refere o homem é o ex-presidente Lula.

Confira a postagem:

Davi Lemos


Tags

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.