Ads

NOVO-GMC
FEIRA DE UBERLÂNDIA

Viúva de miliciano morto em Esplanada(BA) fecha deleção premiada com MPF

Júlia Emílio Mello Latufo, viúva do ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro Adriano da Nóbrega, está negociando delação premiada com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e o Ministério Público do Estado. 

De acordo com a publicação, a delação já está na segunda fase, ou seja, foi aceita pelos procuradores e agora está focada em tratar de anexos específicos sobre homicídios cometidos por organizações criminosas no Rio de Janeiro.

Júlia foi companheira de Adriano por 10 anos. Ela ficou foragida e teve a prisão preventiva decretada, mas a punição foi reduzida a prisão domiciliar e responde a um processo da 1ª Vara Criminal Especializada da Capital do RJ, por organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Adriano é apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras e da Muzema, na Zona Oeste Rio. O PM era amigo de Fabrício Queiroz e foi homenageado por Flávio Bolsonaro com a Medalha Tiradentes. Ele foi morto em fevereiro de 2020, em Esplanada, interior da Bahia.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

WHATS-APP-NEWS

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER / Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no CONEXÃO VERDADE.COM. Envie para o nosso WhatsApp (61) 9 9615-4500 ANUNCIE AQUI

Ads Section

ANUNCIE AQUI
.